Vagas abertas para cursos gratuitos em Caxias

As inscrições são para a Fundec. Os interessados podem se matricular em sete unidades

Por O Dia

Os cursos gratuitos ficam com inscrições abertas até dia 30
Os cursos gratuitos ficam com inscrições abertas até dia 30 -
Rio - A Fundec de Duque de Caxias (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos. A oportunidade é ideal para quem quer se profissionalizar e dar uma incrementada no currículo. 
As aulas terão duração de dez semanas. As vagas são para turmas de Excel avançado, informática, Iniciação à Língua Brasileira de Sinais (Libras), oficina de Informática Bits, cabeleireiro (arte afro), cabeleireiro (assistente), instalações elétricas e prediais, mecânico de refrigeração domiciliar e Norma Reguladora 10 (NR-10).
A matrícula pode ser realizada na própria unidade onde o candidato deseja realizar o curso, até o dia 11, por ordem de chegada. O encerramento acontecerá quando todas as vagas remanescentes forem preenchidas. O candidato deverá apresentar cópia do RG e CPF, documento de residência, declaração escolar (comprovante do pré-requisito de escolaridade estabelecido), foto 3x4 e comprovante do pré-requisito específico.
As unidades que estão disponibilizando vagas: Arnão, Centenário, Gramacho, Jardim Gramacho, Pedro Ramos, Ônibus I e Ônibus II. 
VAGAS PARA ARTES PLÁSTICAS 
A Prefeitura de Nilópolis está com matrículas abertas para os cursos de pintura em tela e desenho artístico na Escola Municipal de Artes Plásticas Fayga Ostrower.
Para se inscrever, é necessário comparecer à sede da Secretaria de Cultura, na Praça dos Meninos, que fica no bairro Cabral. É necessário apresentar duas fotos 3×4, xerox de comprovantes de residência e escolar, RG e CPF. É preciso ainda levar uma pasta modelo 17 e uma lata de leite em pó.
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários