Michael Jackson será homenageado por academias de dança - DIVULGAÇÃO
Michael Jackson será homenageado por academias de dançaDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Uma homenagem ao Rei do Pop. No próximo fim de semana, o espetáculo Top em Movimento, dirigido pela bailarina Tereza Petsold, reunirá as academias de dança da Baixada Fluminense em uma celebração ao cantor Michael Jackson. Todas as atividades serão gratuitas, no Top Shopping, em Nova Iguaçu. 

No sábado, dia 1º de junho, estarão presentes as academias Tereza Petsold e Brenda Reis, de Nova Iguaçu, e a Cia de Dança Viviane Moraes, de Belford Roxo. As apresentações serão realizadas a partir das 16h, na praça de eventos do 1º piso, na expansão.

"O projeto é muito importante para academias da região. É uma oportunidade dos dançarinos mostrarem seu trabalho e esta edição vai ser ainda mais especial por se tratar de uma homenagem a um grande artista, que além de cantor era um dançarino espetacular. Vai ser lindo", avisa Tereza, organizadora do evento.

Já no domingo, dia 2, a banda Go Black fará um show de tributo ao cantor, celebrando os grandes e inesquecíveis sucessos de Michael Jackson. O trio mistura os sucessos da música negra dos anos de 1960 com hits atuais.

Para o show, o grupo preparou um repertório com os maiores sucessos do cantor, como 'Billie Jean', 'Thriller', 'Beat It', 'Don't Stop 'Til You Get Enough', 'Smooth Criminal' e muito mais. A apresentação acontecerá a partir de 18h, na Praça de Alimentação, 2º piso.

Você pode gostar
Comentários