Atleta Leandra Pessoa conquista segundo lugar em campeonato estadual de
jiu-jitsu
 - DIVULGAÇÃO
Atleta Leandra Pessoa conquista segundo lugar em campeonato estadual de jiu-jitsu DIVULGAÇÃO
Por O Dia

Magé tem mostrado seu potencial no esporte em diversas competições. A atleta Leandra Pessoa conquistou o segundo lugar na Taça Rio da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJDRIO). Já a seleção masculina de Magé sub-17 garantiu vaga na final da Região Metropolitana pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFEERJ). 

O vice-campeonato é o sétimo título que Leandra conquista em 2019. Há quatro anos no esporte, a atleta já conquistou 39 torneios, nacionais e internacionais. "Há quatro anos procurava um esporte devido a algumas questões pessoais e encontrei no jiu-jitsu mais que uma forma de luta, mas também um estilo de vida. A luta me trouxe oportunidades incríveis e me deu uma família". 

Os meninos da seleção de Magé sub-17 conquistaram a vaga na final da Região Metropolitana com um empate contra o time de Itaboraí. O adversário da última rodada do campeonato é o São Gonçalo, valendo o título.

"O campeão da Região Metropolitana garante vaga na etapa estadual com os campeões das outras regiões. Vamos torcer para Magé levar esse título e participar da etapa estadual. Em 2017 fomos campeões, em 2018 fomos vice e, se tudo der certo, seremos campeões novamente", explicou Ramon Silva, presidente da Liga Mageense de Esporte.

Você pode gostar
Comentários