São João de Meriti terá corrida que vai reunir avós e netos

O evento tem parceria com o Sesc e acontecerá no próximo sábado, no Shopping Rio Ville

Por O Dia

Kit será retirado nos dias 17 e 18, mediante a entrega de 2kg de alimento não perecível
Kit será retirado nos dias 17 e 18, mediante a entrega de 2kg de alimento não perecível -
Para comemorar o Dia da Amizade e Dia dos Avós, comemorado no mês de julho, o Shopping Rio Ville, em São João de Meriti, vai receber a Corrida Kids Super Amigos, no próximo sábado. 

O evento vai acontecer na área de estacionamento (antiga Praça de Alimentação), que receberá uma pista de atletismo para a competição dos pequenos atletas e dos avós que estiverem acompanhando as crianças. A expectativa é que até oitocentas pessoas participem. “Este evento pretende se tornar mais uma grande atração a ser realizada na Baixada Fluminense”, diz o organizador da corrida, Antônio Prazeres.

As inscrições custam R$ 60 e poderão ser realizadas no próprio Shopping ou pelo link https://pay.ativo.com/evento/36791.  Associados do Sesc, com apresentação da carteira, pagam R$ 40.
O participante tem direito a um kit com sacola e duas camisetas ( uma para o atleta e outra para o acompanhante). Os Kits poderão ser retirados nos dias 17 e 18 de julho, no próprio shopping, mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. O Rio Ville fica na Av. Automóvel Clube 2384, em Vilar dos Teles. 

ESTRUTURA DO EVENTO
Para o dia das provas, os organizadores prometem uma grande infraestrutura. Além de guarda-volumes, banheiros, espaço para hidratação, distribuição de frutas e até uma estação com cenário para produção de fotografias dos atletas.

O evento tem a parceria com o Sesc. A largada está prevista para Às 9h30.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada