Sítio Pé na Jaca - DIVULGAÇÃO
Sítio Pé na JacaDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Cercadas pela natureza e com muitas cachoeiras, Tinguá também é bem conhecido por ser onde estão localizados os mais belos sítios e chácaras em Nova Iguaçu. A região possui uma grande variedade de espaços abertos ao público para uso de piscinas e até quedas d'água, que passam em muitas propriedades. Estes espaços ainda têm sido bastante procurados para eventos ao ar livre, como é o caso de casamentos, confraternizações e aniversários. Um visual garantido para quem gosta de apreciar belezas naturais.

"O ideal é unir o conforto e uma estrutura completa para realizar qualquer tipo de evento, com uma paisagem naturalmente bonita que a região já oferece. Quanto mais funcional for o espaço e mais verde, maior é a procura", explica Cazir Machado, proprietária do Sítio Pé na Jaca, ao lado do marido Romário Machado.

O espaço possui cerca de 100 mil metros quadrados, três piscinas, campo de futebol, espaço coberto com área gourmet, sala de jogos, além de dois dormitórios com capacidade para 120 pessoas e duas suítes. "Alugamos para grupos fechados porque conseguimos manter atendimento de qualidade. O local é ideal para festas de casamentos, aniversários, confraternizações, em geral. Além de beleza natural, oferece toda a estrutura necessária", garante a empresária.

Você pode gostar
Comentários