Com oito anos no mercado, empreendimento possui cerca de 23 produtos de fabricação própria - Cléber Mendes
Com oito anos no mercado, empreendimento possui cerca de 23 produtos de fabricação própriaCléber Mendes
Por O Dia

Cremes de massagem, sabonete íntimo, cremes para rachadura de pele, produtos para cabelos. Com preços mais em conta e composição natural, a distribuidora Bella Você aposta nos cosméticos e produtos feitos com ativos de plantas e minerais. O empreendimento tem feito cada vez mais sucesso na Baixada.

Entre os cosméticos, os mais procurados são os produtos para cabelo baseados em princípios de vegetais como quiabo, mandioca, caviar, broto de bambu e coco. "A linha capilar tem saído bastante. O sucesso é principalmente por ser natural", afirma Adriana Matheus, 37.

Com oito anos no mercado, a Bella Você Natural aposta na qualidade alinhada ao preço. "Nossos preços são diferenciados, porque a fabricação é própria. Temos cerca de 23 produtos feitos por nós e teremos ainda mais oito. Nosso principal consumidor são aqueles clientes de revenda. Temos muitos cientes que viram uma oportunidade de empreender, gente que não consegue emprego e está tirando uma renda revendendo nossos produtos naturais", diz Wellington Aquino, 49.

O servidor público Jocinei Santos, 48, resolveu entrar no negócio para complementar a renda da família. "Eu comprava para uso próprio e vi que podia revender, também. O preço é muito bom e o produto é de qualidade, dá para tirar uma graninha extra", garante.

Outros produtos que têm caído nas graças do consumidor são os cremes de massagem conhecidos como Canela de Velho e os que levam banha de cobra, como sucuri e cascavel; além de avestruz, capivara e veneno de abelha. Os sabonetes íntimos têm agradado na fragrância: tem de açaí, maracujá, aroeira, menta e morango.

Você pode gostar
Comentários