Edmilson Gomes, da Clínica Total Medic Saúde, em Queimados - Cléber Mendes
Edmilson Gomes, da Clínica Total Medic Saúde, em QueimadosCléber Mendes
Por O Dia

Ter plano de saúde é uma realidade cada vez mais distante para a maioria da população. Em meio à crise financeira e ao atendimento precário na rede pública de saúde, nos últimos anos a procura por clínicas populares aumentou. Na Baixada, as clínicas particulares com preços mais acessíveis abrem cada vez mais unidades. Em Queimados, a Total Medic Saúde tem feito sucesso, ao oferecer consultas a partir de R$ 50 e cerca de 20 especialidades médicas.

O paciente pode pagar por consultas e exames ou se tornar um associado por R$ 80 mensais, o que em muitos casos é bem mais vantajoso. Além do número de consultas serem ilimitados, o associado tem descontos na realização de exames.

"As clínicas populares são uma alternativa com preço em conta e segurança. São oferecidos qualidade, agilidade e um preço acessível. Hoje em dia, até pelos planos de saúde é difícil marcar consultas. Na Total Medic, a espera é de, no máximo, duas semanas" explicou Edmilson Gomes Ferreira, administrador da clínica.

Além da variedade de exames e especialidades médicas, a aposta para atrair o cliente é no atendimento. "Para mim, este é o segredo: atendimento de qualidade. Por isso, os detalhes, além da eficiência, como mimos e a atenção que damos aos pacientes, é o que faz a diferença. O paciente bem atendido volta sempre".

A Total Medic tem ainda exames de eletroencefalograma, eletrocardiograma, hemograma, preventivo, urina e fezes. Além de especialidades como clínico geral, endocrinologista, neurologista, psiquiatra, nutricionista, psicólogo, ginecologista, dermatologista, pediatra, cardiologista e outros.

Você pode gostar
Comentários