Clínica diversifica oferta de procedimentos estéticos e atrai clientes - Gilvan de Souza
Clínica diversifica oferta de procedimentos estéticos e atrai clientesGilvan de Souza
Por O Dia

É fato que as pessoas gastam cada vez mais com a beleza. Segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), os brasileiros consideram os cuidados com a beleza uma necessidade. O país está em terceiro lugar entre os países que mais realizam procedimentos estéticos. Na Baixada, o aparecimento de clínicas do ramo é cada vez maior. A região já se tornou referência quando se fala no assunto.

Uma das clínicas mais procuradas em São João de Meriti, a Shenikah Estética & Saúde, recebe clientes de Copacabana, Leme, Barra da Tijuca, Mangaratiba, Jacarepaguá, São Paulo e até da Espanha. "O trabalho de qualidade, com resultados reais nos clientes, atrai gente de todo lugar. Quando o resultado é garantido, todos querem. Tenho uma cliente da Espanha que vem a cada quatro meses para fazer procedimentos comigo", afirma a esteticista Alexandra Vieira Moreno.

Os tratamentos contra celulite e gordura localizada são os mais procurados. As drenagens, hidrolipoclasia, que através de ondas ultrassônicas rompem a célula de gordura, e criolift, que ajuda a eliminar as células de gordura, estão em alta na Shekinah.

"Quanto mais o verão se aproxima, mais o movimento na clínica aumenta", conta a especialista.

Você pode gostar
Comentários