Alunos poderão ter aulas online - Divulgação
Alunos poderão ter aulas onlineDivulgação
Por O Dia

Quem sonha em ingressar na carreira militar ou busca vaga nos concursos de escolas técnicas e vestibulares ganhou um empurrãozinho para conquistar este objetivo. O Curso Preparandos está com inscrições abertas para 100 vagas para curso preparatório gratuito. As oportunidades são para a turma que terá início nodia 5 de outubro, nas unidades Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

Os alunos terão aulas de Português e Matemática, conhecerão editais dos principais concursos, técnicas de resolução de questões e aprenderão a interpretar perguntas de provas. Além disso, as turmas participarão de palestras. O objetivo é promover o curso gratuito batizado de 'Preparandos Free', possibilitando que estudantes que não podem pagar tenham uma oportunidade de aprender. 

"Queremos oferecer a real possibilidade de melhorar a preparação de estudantes que desejam construir o futuro se dedicando ao estudo", explica o diretor do Curso Preparandos, Tito Antunes.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem acessar, até a próxima sexta-feira, o site www.cursopreparandos.com.br. Também é possível se inscrever na sede do curso, no Centro de Nova Iguaçu, que fica na Rua Dom Walmor, 383, ou na unidade de Caxias, localizada na Av. Governador Leonel de Moura Brizola, 1.203, no Centro, das 8h às 17h.

Você pode gostar
Comentários