Ajudinha boa para o Enem

Shopping Grande Rio está com projeto que oferece aulas preparatórias gratuitas

Por O Dia

Até o dia 8 de novembro, os estudantes da Baixada Fluminense que estão em preparação para disputar uma vaga nas universidades do Rio de Janeiro, através do Enem 2019 (Exame Nacional do Ensino Médio), poderão contar com o auxílio do projeto educacional 'Nota Máxima'. A ação é promovida pelo Shopping Grande Rio, em parceria com o Colégio Força Máxima e a Faculdade Anhanguera. As aulas são gratuitas.

Redação, Física, Química, Biologia, Matemática, História, Geografia, Filosofia, Inglês e Espanhol fazem parte do programa. Os participantes podem tirar dúvidas e ainda receber dicas para as questões das provas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, na unidade da Anhanguera que funciona no Shopping. O limite máximo será de 80 alunos por dia/aula.

No dia 27 de outubro, das 9h às 11h, será realizado um aulão com dicas e interação com os alunos, na Praça de Alimentação do empreendimento. Serão disponibilizadas cerca de 800 vagas.

Para participar, é preciso doar uma resma de papel A4 por semana. As inscrições devem ser realizadas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada