Feira de ciência e tecnologia de Nova Iguaçu: trema será bioeconomia - DIVULGAÇÃO
Feira de ciência e tecnologia de Nova Iguaçu: trema será bioeconomiaDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Rio - Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Nova Iguaçu vai promover a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento terá como tema 'Bioeconomia: diversidade e riqueza para desenvolvimento sustentável', e acontece de terça a sexta-feira, no Shopping Nova Iguaçu. 

Durante quatro dias, o público vai participar de atividades que irão promover reflexões sobre inovação, desenvolvimento sustentável, empreendedorismo, geração de novos negócios e novas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, profissões do futuro e novas tecnologias.  Vai ter palestras, oficinas com Sebrae e Senac, feiras, exibição de filmes e outras atividades.

"A Baixada Fluminense é uma região abundante em recursos naturais, logo, a Bioeconomia surge como uma oportunidade de alavancar o potencial produtivo local, especialmente no que se refere ao empreendedorismo", explica o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Alex Castellar.

Para participar das atividades é preciso se inscrever pelo site www.novaiguacu.rj.gov.br/snct2019. A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Nova Iguaçu é organizada pela Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semacti).

 

Você pode gostar
Comentários