Por O Dia

Rio - Ter uma festa para comemorar a chegada dos 15 anos ainda é o sonho de muitas meninas. Um desejo que nem sempre é possível ser realizado por questões financeiras. Pensando nisso, o Instituto S.O.S Reviver, que fica em Nilópolis, criou um projeto para presentear debutantes que são alunas da ONG.

Iasmim Santos Aleixo e Maria Luiza Freitas Costa vão celebrar, com direito a festa, foto, filmagem, vestido, penteado, maquiagem e até valsa. Tudo conquistado através da doação de voluntários e parceiros do projeto. Em contagem regressiva para o grande dia de princesa, as meninas estão ansiosas. "Fiquei muito feliz quando eu soube, estou vivendo um sonho. Não vejo a hora de poder aproveitar a festa", disse Iasmim.

Os familiares das aniversariantes estão emocionados pela realização de um sonho que parecia distante. "Eu nem acreditei quando recebi a notícia, demorou a cair a ficha. Era um sonho que eu não podia realizar, pois não tenho condições financeiras, então nós já tínhamos desistido", contou Gisele Santos, 36, mãe de Maria Luiza, que faz aulas de judô gratuitamente na instituição. 

A festança vai acontecer na próxima sexta-feira, na sede da ONG, no Centro de Nilópolis.

"O objetivo é mostrar que não se pode perder a esperança. Os obstáculos são um incentivo para buscar nossos sonhos", afirma Flávia Peixoto, coordenadora de projetos do Instituto.

 

Você pode gostar
Comentários