Campanha vai ajudar vítimas de granizo

Cruz Vermelha faz campanha de arrecadação de doações para moradores de Nova Iguaçu

Por

A chuva de granizo que causou prejuízos e estragos para a população da Baixada Fluminense, no último dia 25, deixou muitas pessoas desalojadas. Inúmeras casas ficaram completamente alagadas e alguns moradores perderam todos os seus pertences, uma vez que os telhados foram destruídos pelo fenômeno climático. Em consequência da catástrofe, a Cruz Vermelha Brasileira de Nova Iguaçu deu início à uma campanha para diminuir as consequências e a angústia dessas pessoas.

"Teremos dois pontos oficiais de arrecadação de doação dos materiais para as vítimas atingidas. Qualquer forma de ajuda será bem-vinda", afirmou Daniel Coelho, presidente da Cruz Vermelha Brasileira.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Quem quiser ajudar com doações de roupas de cama, roupas e calçados em geral, colchonetes, telhas, lonas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, basta levar à sede da instituição. O endereço é Rua Bernardino de Melo, 2085, Centro, Nova Iguaçu. Outro ponto de recolhimento é a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Dr. Luiz Guimarães, 956, também no Centro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários