Por

A chuva de granizo que causou prejuízos e estragos para a população da Baixada Fluminense, no último dia 25, deixou muitas pessoas desalojadas. Inúmeras casas ficaram completamente alagadas e alguns moradores perderam todos os seus pertences, uma vez que os telhados foram destruídos pelo fenômeno climático. Em consequência da catástrofe, a Cruz Vermelha Brasileira de Nova Iguaçu deu início à uma campanha para diminuir as consequências e a angústia dessas pessoas.

"Teremos dois pontos oficiais de arrecadação de doação dos materiais para as vítimas atingidas. Qualquer forma de ajuda será bem-vinda", afirmou Daniel Coelho, presidente da Cruz Vermelha Brasileira.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Quem quiser ajudar com doações de roupas de cama, roupas e calçados em geral, colchonetes, telhas, lonas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, basta levar à sede da instituição. O endereço é Rua Bernardino de Melo, 2085, Centro, Nova Iguaçu. Outro ponto de recolhimento é a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Dr. Luiz Guimarães, 956, também no Centro.

Você pode gostar
Comentários