O Thunderttone é ótima opção de presente e pode ser encontrado em todos os restaurantes da marca - Danilo Quadros/Divulgação
O Thunderttone é ótima opção de presente e pode ser encontrado em todos os restaurantes da marcaDanilo Quadros/Divulgação
Por O Dia

Rio - Às vésperas do Natal, um grande conhecido dos fãs do Outback Steakhouse promete estar presente nas celebrações: o original Thunderttone (R$ 64,90 — com 800 gramas). A delícia tem combinação especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate meio amargo e granulado de chocolate ao leite, além de base do legítimo brownie Outback de chocolate com nozes pecãs, receita aclamada pelos apaixonados pela marca e sucesso na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

Neste ano, o Thunderttone ganha nova embalagem e se posiciona mais fortemente como uma ótima opção entre os mimos do período de comemorações. "Sempre ouvimos e acompanhamos os pedidos de nosso clientes. O Thunderttone foi um grande sucesso no ano passado e, assim, decidimos trazer o produto novamente para que uma das datas mais especiais e aguardadas do ano fique mais gostosa com todo o nosso bold flavour. É mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam levar o #MomentoOutback para casa e também presentear amigos e familiares", afirma Marisa Palhares, gerente de Marketing do Outback Brasil.

DISPONÍVEL NA BAIXADA

O item já está disponível em todos os restaurantes da marca, em especial nas duas mais novas unidades inauguradas este ano na Baixada Fluminense: no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, e no Shopping Nova Iguaçu. "Este foi um ano muito especial para nós porque expandimos a rede com três inaugurações no estado. Além dos restaurantes da Baixada, também abrimos uma nova loja no Via Parque Shopping, na Zona Oeste", conclui Marisa.

 

Você pode gostar
Comentários