Novidade: agora, suspiros são coloridos e recheados

Marca criada por Luciana Amora faz sucesso nas redes sociais. Internet virou sua principal aliada para conquistar a Baixada

Por O Dia

Luciana seguiu a dica da amiga e apostou em um novo estilo para o doce. Resultado: troféu nas mãos
Luciana seguiu a dica da amiga e apostou em um novo estilo para o doce. Resultado: troféu nas mãos -

Rio - As irmãs Luciana Amora e Ana Lúcia sempre trabalharam com confecção de doces para festas. No entanto, o negócio não estava rendendo o esperado e foi preciso uma repaginada. Foi por meio de uma dica dada por uma amiga que Luciana começou a fazer suspiros recheados. Logo a novidade ganhou a internet e a dupla viu os pedidos crescerem.

A grande aposta das irmãs para divulgar a Suspiros Coloridos é a internet, onde as páginas fazem o maior sucesso. "Não temos um ponto físico. Por isso recebemos as encomendas por meio das nossas redes sociais. Essa é uma ótima ferramenta. Não apenas para divulgar nossos produtos, mas também para fecharmos os pedidos", conta Luciana, que fez alguns cursos com especialistas antes de se arriscar neste universo.

Prazer pelo que faz

"Eu não era confeiteira. Minha irmã é que ficava com essa parte. Eu cuidava somente das massas. Isso foi mudando com o tempo. Decidi que iria investir no aprendizado. Busquei bons professores e até agora as coisas têm dado certo. Posso dizer que eu amo o que faço. Sinto prazer quando estou trabalhando", diz.

O negócio de Luciana, que tem página no Instagran, foi iniciado como o de muitos brasileiros. Começou por uma necessidade, já que ela não tinha com quem deixar os filhos. O nome da empresa foi dado pelo marido, também responsável pelos primeiros bens: uma batedeira e um forno. "É muito bom poder contar com ajuda de amigos e familiares. Isso aproxima ainda mais. Se não fossem essa pessoas não haveria a Suspiros Coloridos", diz.

 

Comentários