Feijoada do Sheriff também tem grande saída entre os fregueses. Local também promove shows - Divulgação
Feijoada do Sheriff também tem grande saída entre os fregueses. Local também promove showsDivulgação
Por O Dia

Rio - Um cantinho do Velho Oeste em plena Nova Iguaçu. Se você é daquele que gosta do estilo que marcou toda uma época, então precisa conhecer o Sheriff Bar. A dica é se deixar levar pelo clima faroeste. O 'saloon', especialmente decorado, é um convite para descobrir pratos e cervejas de diversos países, sem deixar de lado o clima familiar que atrai moradores de toda a Baixada.

Como opções de entrada, um boa pedida é o caldo de feijão especial. Com carne seca, bacon frito, cheiro verde, alho e levemente apimentado, o prato faz sucesso. O Combo de Espetados, com três espetinhos diferentes, traz diversas opções: filé mignon, frango, coração, linguiça mineira e queijo coalho. Todos acompanhados de farofa, molho à campanha e molho Sheriff. O preço é a partir de R$ 38. Uma das especialidades é a costela suína com barbecue de goiaba. Batata frita, polenta, batata rústica e batata rostie são opções de acompanhamento.

Às sextas, o restaurante recebe o cantor Felipe Dias, que anima a noite com os sucessos do sertanejo. Aos sábados, a diversão fica por conta de André Loures e Diana Rose. Já aos domingos, Luna Labelle é quem comanda o show. O endereço é Avenida Augusto Abílio Távora, 32, Nova Iguaçu. O funcionamento é diário, das 16h à meia-noite.

 

Você pode gostar
Comentários