Rafael Dom, do Up Urbano Pub, com o Troféu Delícias da Baixada - Gilvan de Souza
Rafael Dom, do Up Urbano Pub, com o Troféu Delícias da BaixadaGilvan de Souza
Por O Dia

Rio - 'Tudo começou com uma pastelaria pequena na esquina da minha casa. Na verdade, foi uma das primeiras pastelarias gourmetizadas da região. Depois mudei o negócio para uma chopperia. Tempos depois, me mudei para um terreno ao lado e montei um pub, pois sempre gostei de música. Shows de qualidade, bebidas diferentes, essa era a ideia que eu tinha para o meu estabelecimento", explica Rafael Dom, proprietário do UP Urbano Pub, em Nilópolis.

O nome é uma homenagem ao avô, ex-combatente de guerra e que deu o mesmo nome ao pai de Rafael (que por pouco não foi batizado de Urbano Neto). "Minha mãe não deixou", conta. A inauguração aconteceu no dia 26 de julho de 2018. Não por acaso, data que se comemora o Dia do Avô. De ambiente descontraído, o local recebe constantemente artistas já conhecidos pelo público do Rio e da Baixada. Nina Black, Diego Roots e Karina Abreu são alguns dos astros que já se apresentaram na casa. 

"Os drinks são nossa especialidade. Nosso cardápio é variado e atendemos a todas as tribos", afirma o empresário. Uma boa dica é seguir a página do estabelecimento no Instagran (@urbanopub) para acompanhar a agenda semanal e as promoções. O Up Urbano Pub fica na Rua Alberto Teixeira da Cunha 1071, Nilópolis.

 

Você pode gostar
Comentários