Chaplin Pastelaria Gourmet: Inspiração vem das telas em Nova Iguaçu

Estabelecimento faz sucesso com recheios diversificados. Drinks assinados também atraem

Por O Dia

Datas comemorativas ganham decoração especial na Chaplin Pastelaria Gourmet, no Bairro da Luz
Datas comemorativas ganham decoração especial na Chaplin Pastelaria Gourmet, no Bairro da Luz -

Rio - Com nome de um dos maiores astros de cinema que o mundo já viu, a Chaplin Pastelaria Gourmet nasceu há seis anos, em Nova Iguaçu, com uma ideia já formatada. "Nosso propósito não era vender diretamente pastéis, mas uma experiência gastronômica única. Consumir nossos pratos seria consequência", diz Ana Luiza Mota, proprietária da marca.

Como música e comida caminham lado a lado, claro que a trilha sonora não poderia ficar fora do negócio. "Pensamos em um ambiente aconchegante com músicas e ritmos que fizessem nossos clientes esquecer a loucura do dia a dia. O objetivo era criar um local descontraído e cheio de energias positivas", explica Ana Luiza.

A aposta da empresária deu certo. Todas as quintas a Pastelaria oferece uma programação musical diferenciada. O jazz é um dos estilos que mais fazem sucesso. Apresentações de sax e violino, além de outras atrações musicais, são constantes. No cardápio, as dica são os pastéis de queijo brie com geleia de damasco, filé mignon com gorgonzola, camarão com alho poró e cream cheese, sem falar dos clássicos, como o de carne e o de queijo.

Entre as bebidas, sucos de frutas e drinks assinados por mixologistas são ótimos acompanhamentos. O funcionamento é diário, das 18h até meia-noite. O endereço é Rua Luís Tomás 52, Bairro da Luz.

 

Comentários