Mesquita tem vagas para oficinas gratuitas

Além de atividades circenses, projeto oferece aulas de dança, teatro, contação de histórias e capoeira

Por O Dia

As inscrições estão abertas no local para as oficinas circenses
As inscrições estão abertas no local para as oficinas circenses -

A Escola Municipal de Artes da Chatuba, em Mesquita, está com inscrições abertas para atividades circenses. As aulas exploram a cultura e possibilitam aos alunos a diversão e o aprendizado de forma gratuita. Danças urbanas, dança de salão, teatro, contação de histórias e capoeira também são oferecidos.

Segundo o subsecretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Kleber Rodrigues, a ideia é oferecer oportunidades de crescimento pessoal aos participantes. "É a chance que os moradores da cidade têm de desenvolver seu lado artístico, e até profissional, a partir de oficinas culturais e distribuição de conteúdos", disse.

Alunos a partir dos 7 anos de idade podem participar. Para se inscrever é necessário ir ao local, no horário de 13h às 16h, portando cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Caso o aluno seja menor é preciso que seja acompanhado pelo responsável. A escola fica na Rua Godoy 230.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada