Projeto esportivo gratuito

São oferecidas aulas de capoeira, judô, projetos para Terceira Idade e para mulheres

Por O Dia

Projeto atende cerca de 700 pessoas em São João de Meriti
Projeto atende cerca de 700 pessoas em São João de Meriti -

O projeto #Vemcer, que leva esporte gratuitamente para moradores da Baixada Fluminense e já atende cerca de 700 pessoas, está com vagas disponíveis a partir de amanhã.

O Centro Esportivo Resgate oferece aulas de muay thai, kickboxing, judô, jiu-jitsu, luta livre, capoeira, fit dance, ginástica para a Melhor Idade e reforço escolar. Além disso, promove ações para proteção e adoção de animais e, desde agosto do ano passado, incorporou o Empoderadas, projeto da lutadora Érica Paes, que ensina mulheres a se proteger da violência, em especial a doméstica. "Nossa principal meta é promover a socialização de crianças e adolescentes que, muitas vezes, não dispõem de qualquer atividade de lazer. É inegável que o esporte educa emocionalmente e fisicamente", explica a presidente Tatiana Figueiredo.

Projeto para crianças

O #Vemcer surgiu em 2017 após uma reunião entre amigos, com o objetivo de oferecer esporte para as crianças da região. O projeto funciona em um galpão, na Rua Ex-Combatente 36, no bairro de Coelho da Rocha, em São João de Meriti. 

Para se matricular nas aulas, o primeiro passo é fazer contato pelo e-mail projetovemcer@gmail.com ou pelos telefones 2751-4189 e 97933-2373.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Projeto atende cerca de 700 pessoas em São João de Meriti FOTOS Divulgação
Projeto atende cerca de 700 pessoas em São João de Meriti Divulgação
Projeto atende cerca de 700 pessoas em São João de Meriti Divulgação
Projeto atende cerca de 700 pessoas em São João de Meriti Ricardo Ayres/Photocamera
Projeto foi inaugurado em 2017 e atende cerca de 700 pessoas no bairro Coelho da Rocha, em Meriti. Para fazer parte do #Vemcer, a partir de amanhã, os interessados podem se inscrever no local Ricardo Ayres/Photocamera

Comentários