Matrículas da rede municipal abertas

Rede municipal de ensino da Baixada tem vagas disponíveis

Por O Dia

Pais e responsáveis devem ficar atentos às datas para as matrículas escolares. Até o dia 20 de janeiro serão feitas matrículas para transferências externas de alunos novos do 2º ano de escolaridade do Ensino Fundamental e de todas as etapas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Duque de Caxias. A partir do dia 22 de janeiro começa a segunda fase.

As inscrições para as vagas remanescentes da primeira fase, para estudantes de 4 e 5 anos, e também para o 1º ano do Ensino Fundamental poderão ser feitas, via internet, até o dia 4 de fevereiro. Para mais informações, acesse www.smeduquedecaxias.rj.gov.br. 

Mesquita está com matrículas abertas para a Pré-escola, Ensino Fundamental regular e EJA. Para realizar a inscrição, os interessados podem procurar as unidades de preferência.

Em Itaguaí, o período de matrículas dos alunos novos (sem escolaridade anterior) para a educação infantil, ensino fundamental, EJA e de alunos vindos por transferência está prevista para ir até o dia 17. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários