A Orquestra Sinfônica de Nova Iguaçu foi fundada emagosto de 2011 - Divulgação
A Orquestra Sinfônica de Nova Iguaçu foi fundada emagosto de 2011Divulgação
Por O Dia

Com o objetivo de despertar novos talentos e estimular ainda a cultura, o Top Shopping, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Nova Iguaçu, irá oferecer aulas de música gratuitas para alunos de escolas públicas.

O projeto social Orquestra Escola Jeito Top de Aprender quer fazer com que jovens e crianças tenham oportunidade de acesso à arte e pratiquem uma atividade cultural através da música.

As aulas acontecerão três vezes por semana nas categorias infantil e infantojuvenil, e as inscrições começam em 13 de janeiro. Os alunos que participarem das oficinas formarão uma orquestra que, ao longo do ano, fará apresentações nas praças de alimentação do próprio Top Shopping.

Dentre as oficinas, musicalização infantil, teoria musical, flauta doce, violão, canto coral, violino, viola, flauta transversal, oboé, fagote, clarineta, trompa, trompete, trombone, tuba e percussão.

Para participar, basta efetuar o cadastro, gratuitamente, pelo link https://www.sympla.com.br/inscricao-projeto-orquestra-escola---jeito-top-de-aprender__755169. As inscrições vão até o dia 20 de fevereiro.

Você pode gostar
Comentários