Cursos gratuitos estão com inscrições abertas. Áreas de Negócios, Marketing, Direito, Saúde, Engenharia, Serviço Social e outras estão disponíveis - Divulgação
Cursos gratuitos estão com inscrições abertas. Áreas de Negócios, Marketing, Direito, Saúde, Engenharia, Serviço Social e outras estão disponíveisDivulgação
Por O Dia

A Faculdade Anhanguera de São João de Meriti está com inscrições abertas para diversos cursos de férias. São mais de 400 vagas nas áreas de Negócios, Gestão e Marketing, Direito e Serviço Social, Saúde e Engenharias, entre outras áreas de atuação. As atividades são abertas a toda a comunidade e acontecerão a partir de amanhã, e seguirão até o dia 6 de fevereiro.

"São cursos que trabalham, entre outras habilidades, capacidade de negociação, liderança, relacionamento interpessoal e comunicação, habilidades fundamentais para quem quer alavancar o currículo e se destacar no mercado de trabalho", avalia o diretor da Anhanguera, Charles Souto.

As inscrições para os cursos podem ser feitas até o primeiro dia de aula ou até o preenchimento completo das vagas. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo WhatsApp 97385-2447.

As aulas serão de 19h às 22h. A Faculdade Anhanguera fica localizada na Rua Maria Soares Sendas, 111, no Parque Barreto.

Você pode gostar
Comentários