EncontrArte abre curso de cinema

Aulas gratuitas começam dia 21 de março, em Nova Iguaçu. Inscrições serão aceitas até 3 de março

Por O Dia

Miguel Nagle, supervisor pedagógico do curso
Miguel Nagle, supervisor pedagógico do curso -

A ONG EncontrArte - Qualidade de Vida Através da Arte vai oferecer cursos gratuitos, com aulas de roteiros, direção, sonorização e atuação em Nova Iguaçu.

O projeto EncontrArte Audiovisual será lançado com a apresentação do estúdio e também dos módulos de Roteiro e Direção Cinematográfica. As aulas começarão dia 21 de março, às 9h, no Centro Social São Vicente (Patronato). O curso terá três módulos, com três meses cada. As inscrições ficam abertas até o dia 3 de março e podem ser feitas pelo site www.encontrarte.com.

O diretor de cinema Miguel Nagle, supervisor pedagógico do curso, está ansioso quanto aos talentos que podem surgir. "A seleção acontece, principalmente, depois da leitura das redações que pedimos aos candidatos. Esperamos que daqui possam aparecer talentos do audiovisual da Baixada".

Podem participar jovens a partir dos 13 anos e o curso será teórico e prático. Depois de preencher o cadastro, os candidatos serão selecionados após análise das respostas do formulário. Quem se inscrever, lerá e assinará o regulamento, além de preencher todo o formulário. Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 10 de março.

Após os dois primeiros módulos, os candidatos poderão se inscrever nos módulos de Direção de Fotografia e Som para Cinema e TV e Edição e Atuação para Cinema e TV.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Miguel Nagle, supervisor pedagógico do curso VITTA FILMS/ Divulgação
Grupo do projeto, com sede no Patronato, em Nova Iguaçu: em busca de talentos Divulgação

Comentários