Competição será a partir das 9h e a entrada é gratuita. O objetivo é que a cidade seja um celeiro esportivo - Divulgação
Competição será a partir das 9h e a entrada é gratuita. O objetivo é que a cidade seja um celeiro esportivoDivulgação
Por O Dia

A cidade de Queimados será transformado em um palco de competições emocionantes hoje. O município vai receber a VI Taça Rio de Jiu-Jitsu Profissional. O evento foi organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJP- Rio).

O torneio, que vai reunir mais de 700 esportistas de diversas regiões do estado. "Vai ser um dia emocionante, pois iremos conhecer os grandes vencedores dos tatames", afirmou o presidente da FJJP- Rio, Gustavo de Souza.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Julio Coimbra, destacou o potencial esportivo dos atletas da cidade. "Esse ano implementamos o jiu-jitsu na grade de atividades na Vila Olímpica para que em breve nossos atletas participem de grandes competições como essa. A ideia é que a cidade se consolide como celeiro de talentos esportivos", afirmou o gestor da Pasta.

O Ginásio Metodista fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, no bairro Vila Pacaembu. A competição começa às 9h e a entrada é gratuita.

Você pode gostar
Comentários