Por O Dia

A Prefeitura de Duque de Caxias está cadastrando e convocando médicos e enfermeiros, de maneira temporária e para prestação de serviços durante a pandemia do novo coronavírus.  Ao todo, serão oferecidas 50 vagas.

Os profissionais serão encaminhados para unidades de referência do município. Serão oferecidas condições especiais de remuneração e salário. O objetivo é ampliar a capacidade de atendimentos na rede de saúde municipal diante do aumento do número de casos da doença na cidade.

A convocação é feita para  enfermeiros, clínicos gerais, médicos intensivistas, pneumologistas, infectologistas e fisioterapeutas especialistas em UTI.

Os interessados devem fazer contato, através de admrenacoop@gmail.com, ou pelo telefone (21) 96433-9174. No e-mail, devem ser enviados o currículo (contendo a formação e experiências profissionais) e o contato telefônico do candidato. Todas as informações sobre as unidades de trabalho, regime de plantão e salários serão repassadas diretamente aos profissionais.

Você pode gostar
Comentários