Painel da doença será atualizado diariamente às 20h
 - Divulgação
Painel da doença será atualizado diariamente às 20h Divulgação
Por O Dia

A Prefeitura de São João de Meriti lançou uma plataforma de Monitoramento dos casos de covid-19. O sistema vai reunir os números de casos confirmados, suspeitos da doença, casos negativos e óbitos, além de oferecer informações necessárias sobre o coronavírus e as ações da prefeitura durante o combate da pandemia.

As informações que estarão disponibilizadas serão todas baseadas em dados oficiais da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro. O conteúdo será atualizado diariamente e será possível acompanhar o número de casos confirmados de coronavírus e os óbitos em cada bairro da cidade.

Para conferir o painel, basta acessar o link: http://meriti.rj.gov.br/covid/dist/index.html. Além disso, há ainda uma Central de Atendimento Sobre o Coronavírus. O telefone é 08001230010.

VACINAÇÃO

As vacinas contra a gripe só serão dadas nos postos de saúde de São João de Meriti, no horário das 10h às 14h. A campanha, nesta fase, vai atender idosos, profissionais de saúde, das forças de segurança, rodoviários e pessoas (a partir dos 6 anos) com comorbidades. Fora do horário estipulado pela prefeitura, a população não poderá ser vacinada.

Você pode gostar
Comentários