Escola de Nilópolis ouvirá sugestões  para a identidade visual - Luciano Belford
Escola de Nilópolis ouvirá sugestões para a identidade visualLuciano Belford
Por O Dia

A Beija-Flor de Nilópolis lançou no domingo, por meio das redes sociais, seu enredo para o próximo Carnaval. "Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor" será o título do desfile que transmitirá a mensagem da luta por igualdade racial ao público da Marquês de Sapucaí. Vale ressaltar que os desfiles ainda não foram confirmados.

Diretora do Departamento Cultural da Beija-Flor e uma das responsáveis pelo enredo, a historiadora Bianca Behrends conduziu uma transmissão ao vivo que contou com as participações do cantor Neguinho da Beija-Flor e da porta-bandeira Selminha Sorriso.

Decidida a ouvir a voz de sua comunidade, como sugere o título do enredo, a Beija-Flor anunciou na transmissão que receberá contribuições de artistas, profissionais ou amadores, que queiram ajudar a escola a criar uma identidade visual (isso é, uma logomarca) que represente o tema e possa ser utilizada em diversas situações, como as estampas de camisas personalizadas produzidas a cada temporada.

As sugestões e criações podem ser enviadas para o email: imprensa@beijaflor.com.br.  A previsão é que a sinopse seja apresentada até o fim deste mês.

Você pode gostar
Comentários