Por O Dia

Desde ontem, a solicitação do Vale Social voltou a poder ser feita presencialmente nas cidades de Mesquita e Japeri. Além da primeira via, o usuário pode solicitar renovação, cumprimento de exigência ou recurso.

Para moradores de outras cidades da Baixada e do restante do estado, o agendamento junto à Riocard Mais segue via telefone (2127-4000), de segunda a sexta, das 8h às 18h30, e aos sábados e domingos, das 8h às 12h. Nesse caso, poderão ser direcionadas a uma das seis lojas da Riocard Mais que estavam abertas (Central, Niterói, Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis).

Em virtude das medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no estado, o atendimento presencial dos postos de cadastramento ficou temporariamente suspenso. O Vale Social garante a gratuidade no transporte público estadual.

A loja de Mesquita fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, térreo, Centro. Já a de Japeri é na Avenida João Evangelista, Centro . Ambas funcionam de segunda a sexta, das 9h às 17h.

 

Você pode gostar
Comentários