Obras na Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade começaram - Divulgação
Obras na Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade começaramDivulgação
Por O Dia

Ontem pela manhã o governador Wilson Witzel esteve em Magé e anunciou investimento de R$8 milhões para a construção do Hospital Geral de Magé, que terá 300 leitos, 4 centros cirúrgicos e 4 Centros de Tratamento Intensivo (CTI).

"É de importância fundamental para a região ter um hospital geral. A nossa proposta é concluir a obra em seis meses. É um legado do qual Magé e toda a região serão beneficiados", disse Witzel.

O novo hospital está sendo construído onde era a antiga Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade, unidade particular conveniada foi arrecadada pelo Executivo municipal após ter sido fechada no ano de 2010.

Unidade em Caxias 

Ontem, a Prefeitura de Duque de Caxias começou as obras de construção do novo Posto de Saúde 24 horas no bairro Pilar, no segundo distrito. A nova unidade será construída em um terreno em frente à UPH (Unidade Pré Hospitalar) do Pilar. 

O novo posto terá estrutura de um mini-hospital, com equipamentos de última geração, emergência 24 horas, exames laboratoriais, raio X, ultrassonografia, ecocardiograma, sala de vacinas, sala vermelha (mini UTI), programas de saúde e consultas ambulatoriais em diversas especialidades.

Você pode gostar
Comentários