Pimenta do Reino - Divulgação
Pimenta do ReinoDivulgação
Por O Dia

O tradicional Arraiá d'Ajuda que acontece todos os anos na cidade de Nova Iguaçu, desde 1993, está comemorando 27 anos. E, mesmo com algumas adaptações, devido à pandemia, a comemoração não poderia deixar de acontecer. A edição deste ano vai ser online e transmissão será feita no próximo domingo.

Mesmo sem poder reunir as pessoas para uma grande festa, a partir de 13h, a programação vai exibir apresentações de bandas como o Trio Baião Lunar, Pimenta do Reino e a cantora Leila Dinah. O objetivo é não deixar a chama da solidariedade, que move o o Arriá d'Ajuda, se apagar. 

Durante a live, que será transmitida pelo Facebook do Shopping Nova Iguaçu, onde acontecia a festa, serão arrecadadas doações para o Centro Social São Vicente, mais conhecido como Patronato. A instituição existe há 61 anos e atende quase 300 crianças gratuitamente, em horário integral, de segunda a sexta. Além disso, oferece cursos de capacitação e projetos sociais como o "Mãe no capricho", que auxilia jovens grávidas durante todas as etapas gestacionais. 

Já está no ar também uma vaquinha. Para doar, basta acessar o link http://vaka.me/1123127. Para mais informações sobre a festa o Patronato pode entrar no site www.patronato.org.br ou no Facebook da instituição, que também fará a transmissão.

 

Você pode gostar
Comentários