Rio Poupa Tempo de B. Roxo reabrirá e outros três já funcionam - Divulgação / Detran
Rio Poupa Tempo de B. Roxo reabrirá e outros três já funcionamDivulgação / Detran
Por O Dia

O posto do Detran que fica na Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) será reaberto amanhã para emissão de carteiras de identidade. O atendimento se dará de forma gradual e reduzido a 50%.

Até sexta-feira, serão atendidas as prioridades como gestantes, idosos (maiores de 60 anos), pessoas com deficiência e aqueles que estejam em tratamento de saúde. Para os casos que não são prioridades, os dias de agendamento serão divulgadas no link: facebook.com/FUNBELOFICIAL.

Os interessados devem comparecer das 8h às 16, na sede da Funbel, que fica na Rua Adélia Sarruf 39, em Areia Branca, com certidão (original) e comprovante de residência. 

VOLTA NECESSÁRIA

Desde que começou a pandemia, os postos do Detran estão fechados para emissão de primeira e segunda via de Identidade, funcionando apenas a sede para atendimentos emergenciais. Recentemente, as agências dos Poupa Tempo de São João de Meriti, Caxias e Bangu foram as únicas autorizadas a funcionar, retomando seus serviços gradativamente.

"Resolvemos abrir a unidade do Detran na Funbel, pois Belford Roxo é um município com um grande número de habitantes", afirmou o diretor de Identificação Civil do Detran, Pedro Thompson.

Você pode gostar
Comentários