Doadores devem usar máscara - Divulgação/Adriana Moreira
Doadores devem usar máscaraDivulgação/Adriana Moreira
Por O Dia

O Hemorio vai realizar mais mais uma iniciativa de solidariedade, por meio do projeto batizado de 'Eu, Herói, em Queimados, na próxima sexta-feira. O projeto pretende atingir a meta de 120 bolsas de sangue coletadas na sede da igreja que idealizou a ação. 

A doação de sangue foi organizada para acontecer dentro das medidas de higiene e com todas as precauções necessárias à segurança dos participantes em tempos de pandemia. "Agendamos as pessoas por hora, espaçamos as cadeiras com aproximadamente 1,5m entre si e disponibilizamos álcool em gel na entrada. Também pedimos que os voluntários venham de máscara para doar. Na última edição conseguimos recolher 100 bolsas de sangue e queremos quebrar nosso recorde de forma segura", declarou um dos idealizadores, Juan Gandra.

Quem tiver interesse em participar deve ficar atento, pois as inscrições já estão abertas. Os voluntários deverão preencher um formulário disponibilizado no perfil do projeto 'Eu, Herói' no Instagram ou entrar em contato pelos telefones (21) 97964-7058 ou 3698-0170. A ação vai acontecer na igreja Assembleia de Deus em Queimados (Adeq), na Rua Guilherme Weinschenck, Vila do Tinguá, de 10 às 15h.

 

Você pode gostar
Comentários