Ônibus itinerante realiza tratamento de alergias e doenças

Brasil Sem Alergia circula pela Baixada Fluminense. Exames não têm custos e devem ser agendados previamente

Por O Dia

Veículo usado na ação social para realizar atendimentos médicos na Baixada Fluminense
Veículo usado na ação social para realizar atendimentos médicos na Baixada Fluminense -

Com mais de 450 mil atendimentos gratuitos de alergias e doenças imunológicas realizados em seus quatro postos na Baixada Fluminense, a ação social Brasil Sem Alergia, durante a pandemia, está levando seu serviço a diferentes municípios da região por meio de um ônibus itinerante.

Em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias, a atividade segue todas as medidas de higiene, limpeza e distanciamento social. O ônibus conta com um consultório adaptado e uma porta de acesso para a parte externa do veículo, onde são feitos os atendimentos. Os pacientes, portanto, não entram no ônibus e não têm qualquer contato uns com os outros.

Toda a Baixada Fluminense está recebendo a equipe. Sem custos, a equipe do projeto social oferece testes alérgicos e consultas médicas para diagnóstico e tratamento de enfermidades.

A ação já levou tratamento gratuito a Duque de Caxias e Mesquita. Em agosto, o Brasil Sem Alergia estará em Nova Iguaçu, Nilópolis e, novamente, em Mesquita.

Para agendar um horário, os interessados devem enviar uma mensagem para (21) 99374-2042 ou marcar seu atendimento pelo site www.brasilsemalergia.com.br.  Não há restrição no serviço, mas é preciso que os pacientes façam agendamento prévio. O atendimento é feito sempre no horário de 10h às 17h.

Galeria de Fotos

Veículo usado na ação social para realizar atendimentos médicos na Baixada Fluminense Divulgação
Pacientes aguardam consulta no ônibus da ação social. Próximos destinos são Mesquita, Nova Iguaçu e Nilópolis fotos divulgação
Ônibus com as cores do Brasil estará em municípios da Baixada tratando alergias e doenças imunológicas Divulgação

Comentários