Moradores de Mesquita podem aproveitar lives

Shows, esportes e workshops de cultura fazem parte do conteúdo que visa entreter a população

Por O Dia

Os shows acontecem 
todas as terças e sexta-feiras, a partir de 21h
Os shows acontecem todas as terças e sexta-feiras, a partir de 21h -

A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Mesquita vem oferecendo uma programação de lives no Facebook durante o período de isolamento social para conter o avanço do coronavírus. Os temas dos encontros são divididos em entrevistas, workshops de cultura, esportes e shows. 

A programação das lives é dividida em horários e dias pré-definidos e para os interessados basta somente participar do encontro pela internet. Nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h, é possível encontrar as lives esportivas. Nesses mesmos dias, mas na parte da tarde, a partir das 15h, ocorrem as entrevistas chamadas de "Papo de Boleiro".

Para quem busca um pouco mais de cultura, um bom momento para acessar é nas terças e quintas-feiras, no período da tarde, e acompanhar o workshop que estimula práticas artísticas, como o artesanato. Os shows, por sua vez, são as atividades mais aguardadas pelos espectadores. Eles acontecem a partir das 21h, todas às terças e sextas-feiras.

Segundo o subsecretário da pasta, Kléber Rodrigues, as atividades são importantes para o entretenimento da população.

"Com essas lives, estamos estimulando o físico e o mental do morador de Mesquita. Estamos ampliando e procurando novas formas para atender demandas culturais e esportivas".

Comentários