Estação Gramacho, em Duque de Caxias, chegou a ser fechada ontem - Divulgação
Estação Gramacho, em Duque de Caxias, chegou a ser fechada ontemDivulgação
Por O Dia

A segunda-feira não foi fácil para os passageiros de trens do ramal Saracuruna. Ao chegarem à estação Gramacho, os usuários do serviço da SuperVia foram informados que a circulação das composições estava suspensa por conta de problemas técnicos. Para driblar o transtorno, muitas pessoas tiveram que usar ônibus, vans ou carros por aplicativos.

A estação ficou fechada e pelas redes sociais, usuários buscavam informações sobre o serviço. A circulação de trens ficou suspensa entre Gramacho e Saracuruna e os intervalos entre a Central e Gramacho ficaram irregulares.

A Supervia informou que técnicos trabalharam para restabelecer o serviço, que foi normalizado por volta das 8h, mas os usuários relataram que a volta à normalidade foi tensa e não havia se concretizado plenamente.

Roberta Pereira, 37, reclamou da desagradável surpresa. "Começar a semana assim, ninguém merece. Vou chegar atrasada no trabalho e ainda vou ter que pegar duas conduções pra tentar atrasar tanto, vou gastar mais dinheiro. Isso é uma vergonha", declarou.

A Supervia informou que houve uma ocorrência na rede aérea, nas proximidades da estação Gramacho e a circulação no trecho entre Gramacho e Saracuruna e na extensão Vila Inhomirim foi iniciada às 7h40. 

Na última quarta-feira, passageiros também reclamaram de problemas que atrasaram a viagem de quem seguia para o trabalho, em quase uma hora.

Você pode gostar
Comentários