Dr. Hélio: 'Está mais acessível o sonho da plástica' - Divulgação
Dr. Hélio: 'Está mais acessível o sonho da plástica'Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Quem nunca se olhou diante do espelho - ou da tela do celular - e pensou em mudar uma coisinha ou outra, que jogue a primeira pedra. Mas essa vontade normalmente esbarra em algum obstáculo. Foi justamente pensando nisso que, há três anos, chegou ao mercado a LipoDream (@lipodream no Instagram), que fica na Avenida Governador Roberto Silveira, nº 470, sala 213, Centro, Nova Iguaçu.

"A LipoDream, como o próprio nome sugere, torna acessível o sonho da cirurgia plástica segura", conta o cirurgião plástico Hélio Nobre. "Ela oferece todo o suporte no pós-operatório com profissionais e tecnologia especializados. Também temos procedimentos como harmonização facial e depilação a laser com tecnologia israelense", afirma ele.

O médico sabe na ponta da língua as maiores demandas do público da LipoDream. "Cirurgias plásticas e kits pós-operatórios. Cirurgias de mama, abdome, lipo e até mesmo capilares. Todo o pós-operatório é realizado na clínica com protocolos individualizados além de tecnologia de ponta. A nossa clínica é equipada com quatro estações de tratamento: avaliação/emagrecimento, pós-operatório, estética facial e depilação a laser", detalha Dr. Hélio.

Além do endereço fixo no Centro de Nova Iguaçu e outro em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no último ano a marca expandiu sua atuação no e-commerce. "Temos uma linha exclusiva de cintas no pós-operatório que garantem a compressão exata e redução do edema", conta, orgulhoso.

Segundo Nobre, o público masculino tem se destacado por procurar cirurgias capilares da técnica FUE, de 'Follicular Unit Extraction', que significa extração de unidades foliculares. "Não tem sutura ou pontos", garante. Também tem sido cada vez mais comum a realização de lipoaspiração e retirada de glândulas do peitoral (ginecomastia). "Temos todo o aparato para correção de fibroses e flacidez no pós-operatório".

Você pode gostar
Comentários