Unidade conta ainda com um espaço amplo com vestiários, arquibancadas e quiosque
 - Divulgação/Rafael Barreto
Unidade conta ainda com um espaço amplo com vestiários, arquibancadas e quiosque Divulgação/Rafael Barreto
Por O Dia

O Complexo Esportivo de Areia, da Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo (Semel), no bairro Nova Piam, oferece treinamento funcional e vôlei, gratuitamente. As duas práticas  contam com acompanhamento e são ministrados por profissionais de Educação Física da secretaria. No local, ainda podem ser praticados, em ambientes fechados, badminton e a luta muay thai. Com diversos horários ao longo da semana, os interessados podem fazer alguma das atividades e melhorar o condicionamento corporal, em troca recebendo efeitos colaterais de saúde por meio dos exercícios físicos.

Inaugurada recentemente, a unidade conta com diversas quadras de areia, em um espaço amplo com vestiários, arquibancadas e quiosques. O professor de Educação Física do Complexo Esportivo, Roberto José do Valle, conta sobre as atividades desenvolvidas no local e fala dessa alternativa de atividade física fora das tradicionais academias.

"O treinamento funcional é uma ótima opção pra quem quer entrar em forma, sem precisar das academias. Os treinos são ao ar livre. Assim conseguimos combinar a exigência do esforço físico, evitando problemas musculares. A areia já apresenta uma dificuldade natural pelo piso, mas é muito recomendável na manutenção de um condicionamento físico impecável". O espaço ainda disponibiliza quadras de areias para prática do futevôlei, porém sem acompanhamento de professores.

DIAS E HORÁRIOS
Publicidade
Treino Funcional
3ª e 5ª feira - 18h30 às 19h30 / 19h30 às 20h (Adulto)
Publicidade
2ª e 4ª Feira - 19h às 20h (Adulto)
2ª, 4ª e 6ª Feira - 6h às 9h (Adulto)
Publicidade
Voleibol
3ª e 5ª Feira - 16h às 17h30 (Livre)
Publicidade
Muay Thai
2ª, 4ª e 6ª feira - 18h às 21h (Livre)
Publicidade
Badminton
3ª e 5ª feira - 8h às 9h (Livre)
Publicidade
Você pode gostar
Comentários