Outubro terá ações informativas sem deixar de lado a diversão - Divulgação/Top Shopping
Outubro terá ações informativas sem deixar de lado a diversãoDivulgação/Top Shopping
Por O Dia

No mês de outubro, o TopShopping, no Centro de Nova Iguaçu, promoverá uma série de ações de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico do câncer de mama. Durante o Outubro Rosa, o público terá acesso às informações sobre sinais e sintomas da doença e fatores de risco.

Para levantar a autoestima das mulheres, nos dias 1º e 15 a Contém 1g irá presentear com uma transformação as 50 primeiras clientes, em cada um dos dias, que curtirem e compartilharem o post sobre a linha skincare da marca no Instagram do TopShopping (@topshopping_).

Nos dias 2 e 5, a Cruz Vermelha de Nova Iguaçu distribuirá folders informativos e lacinhos rosas no primeiro piso - Portaria A, a partir das 13h. Já nos dias 5 e 9, a Drogaria Pacheco irá realizar a 'Blitz da Saúde', com serviços de aferição de pressão arterial e orientações farmacêuticas, das 15h às 17h, no Espaço CoWorking, localizado no terceiro piso (próximo à Portaria D).

E no período de 19 a 23, a Nossa Drogaria também realiza sua 'Blitz da Saúde', com serviços de verificação de glicemia e aferição da pressão arterial, das 13h às 15h, no Espaço CoWorking.

Para fechar o mês dedicado à proteção e cuidados com a saúde da mulher, a Bel Cosméticos preparou dois dias para lá de especiais: no dia 29, quem passar pelo Espaço Coworking, das 13h às 15h, poderá participar da ação 'Maquiagem Autoestima'; já no dia 30, profissionais da área da beleza farão um bate-papo sobre cuidados com o cabelo, das 10h às 12, no Espaço Coworking. Às 13h, acontece o evento 'Knut', na própria loja, localizada no segundo piso do mall.

A campanha

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), a enfermidade é o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil. Por isso, o diagnóstico precoce é fundamental para diminuir a mortalidade pela doença.

 

Confira a agenda de ações
Publicidade

01/10 e 15/10 – Presente skincare Contém 1g – Instagram @topshopping_

02/10 e 05/10 – Cruz Vermelha distribui folders e lacinhos rosa – no primeiro piso, portaria A, a partir das 13h

05 e 09/10 – Drogarias Pacheco tem 'Blitz da Saúde' no Espaço CoWorking – 3º piso, expansão (Próximo à Portaria D), a partir das 15h

19 a 23/10 - A Nossa Drogaria realiza 'Blitz da Saúde' no Espaço CoWorking, das 13h às 15h

29/10 – Bel Cosméticos realiza 'Maquiagem Autoestima' - corrigindo imperfeições, dando up no visual, no Espaço CoWorking, a partir das 13h

30/10 - Bel Cosméticos terá bate-papo 'Como cuidar corretamente de seu cabelo?'. Extra: corte bordado e máquina de analise capilar KNUT, no Espaço CoWorking – 3º piso, a partir das 10h. Evento KNUT , na loja Bel Cosméticos, 2º piso, a partir das 13h
Você pode gostar
Comentários