A cidade de Magé recebe série de obras de revitalização - Divulgação/Prefeitura de Magé
A cidade de Magé recebe série de obras de revitalizaçãoDivulgação/Prefeitura de Magé
Por O Dia

O bairro Comendador, no 1º Distrito de Magé, tem passado por uma série de obras de revitalização. A medida pretende oferecer mais segurança e maior qualidade de vida aos moradores da região e da cidade.

No local, foi instalada uma academia da terceira idade. Na orla do canal, que é bastante utilizada para prática de atividades físicas, está sendo instalado um guarda-corpo para prevenção de acidentes. Na orla, ainda serão construídos espaços de convivência.

"Estamos instalando o guarda-corpo, faremos uma limpeza geral no canal, porque as pessoas jogam muito lixo, iremos revitalizar tudo. Teremos pracinhas também, para que fique um bairro mais agradável e limpo", disse o diretor de obras da prefeitura de Magé, Eliseu da Silva.

"A gente sente que as coisas estão fluindo e melhorando. As pessoas da terceira idade fazem atividade física pela manhã. Até 22h, 23h, tem gente fazendo atividade física aí. É muito bom, porque valoriza o lugar e traz mais segurança, o lugar fica mais seguro", comentou o funcionário público Carlos Basílio, que mora há 56 anos no bairro.

Você pode gostar
Comentários