Programação tem como objetivo conscientizar os homens sobre o câncer de de próstata - divulgação
Programação tem como objetivo conscientizar os homens sobre o câncer de de próstatadivulgação
Por O Dia

Para alertar os homens sobre a importância do autocuidado e evitar o câncer de próstata, o
TopShopping, em parceria com a Cruz Vermelha de Nova Iguaçu, realizará a campanha Novembro Azul.
A ação vai até o dia 30 de novembro e tem apoio de Drogarias Pacheco, A Nossa Drogaria, Walter’s
Barbearia e Instituto de Beleza Lígia Almeida.

Nos dias 4 e 6, a Cruz Vermelha de Nova Iguaçu, distribuirá panfletos de conscientização e laços
azuis, das 13h às 15h, na Portaria A. Também no dia 6, a Drogarias Pacheco estará no Espaço
Coworking (3º piso), a partir das 15h, realizando aferição de pressão arterial e orientações
farmacêuticas. Já os clientes que realizarem serviços na Walter’s Barbearia (3º Piso), no
período de 21 a 24 de novembro, até às 14h, ganharão uma massagem para os pés de 15 minutos.

Além disso, para fechar a programação de conscientização ao Novembro Azul, os homens que forem
ao Instituto de Beleza Lígia Almeida (1º Piso) para cortar o cabelo, no período de 25 a 30 de
novembro, ganharão um tratamento Redken.


Programação:

04 e 06/11, quarta-feira e sexta-feira

Cruz Vermelha de Nova Iguaçu/RJ

Distribuição de panfletos de conscientização e laços azul.

Horário: das 13h às 15h.

Local: Portaria A.


06/11, sexta-feira

Drogarias Pacheco

Serviços: aferição da pressão arterial e orientações farmacêuticas.

Horário: das 15h às 17h.

Local: Espaço Coworking.



21 a 24/11, sábado a terça-feira

Walter Barbearia

Os clientes que realizarem serviços na barbearia até 14h, ganham uma massagem para os pés de 15
minutos.

Local: 3º Piso



25 a 30/11, quarta a segunda-feira

Instituto de Beleza Lígia Almeida

Homens e rapazes que cortarem o cabelo ganham um tratamento REDKEN.

Local: 1º Piso.


O TopShopping fica na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro, Nova Iguaçu.