Daniela do Waguinho - Divulgação
Daniela do WaguinhoDivulgação
Por O Dia

A cidade de Belford Roxo vai receber um centro de inclusão digital para jovens e adultos. O programa Espaço 4.0 irá oferecer formação digital, capacitação e preparação para o mercado de trabalho, beneficiando moradores do município com idades entre 15 e 20 anos.

Através de atuação da deputada federal Daniela do Waguinho, que fez a interlocução com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, foi destinada emenda de R$ 300 mil para a implantação, das quais R$ 250 mil já foram empenhados. De acordo com a parlamentar, o pagamento será realizado em breve.

"A evolução digital e tecnológica é contínua, ter um espaço para nossos jovens estudarem e se qualificarem trará muitos benefícios para as famílias. Agradeço ao governo federal por estar sensível às demandas da população de Belford Roxo", declarou a deputada.

O programa Espaço 4.0 é uma iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, por meio da Secretaria Nacional da Juventude. "Nosso mandato tem trabalhado muito por Belford Roxo, essa parceria ajudará para muitas outras conquistas da prefeitura junto ao governo federal", conclui Daniela.

Você pode gostar
Comentários