Charles Silva retorna ao posto de intérprete oficial da Unidos da Ponte  - DIVULGAÇÃO
Charles Silva retorna ao posto de intérprete oficial da Unidos da Ponte DIVULGAÇÃO
Por O Dia

Seguindo sua reestruturação para o próximo Carnaval, a Unidos da Ponte anunciou o retorno do intérprete Charles Silva como sua voz oficial. O jovem, que já defendeu o carro de som em 2014, é cria da comunidade e comemora a volta à agremiação em um novo momento de sua carreira.

Charles é nascido e criado em São João de Meriti. Ele começou sua trajetória na Independente da Praça da Bandeira e, em seguida, chegou ao carro de som na Unidos da Ponte, até ser oficial em 2014. Atualmente, também é integrante do carro de som do Salgueiro e primeira voz oficial da Independentes de Olaria.

"Estou muito feliz em retornar à escola. Quero agradecer o convite de toda direção e dizer que darei o meu melhor neste retorno à azul e branca de São João de Meriti. Sou nascido e criado na comunidade, será uma honra fazer parte novamente desta família", afirmou Charles.

A Unidos da Ponte levará para Marquês de Sapucaí o enredo Santa Dulce dos Pobres — O Anjo bom da Bahia, que contará a história de Irmã Dulce. O trabalho será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.