Exposição História do Carnaval com Fantasias G.R.E.S Beija Flor de Nilópolis - Divulgação
Exposição História do Carnaval com Fantasias G.R.E.S Beija Flor de NilópolisDivulgação
Por Bruna Fernandes

Por conta da pandemia, grandes eventos estão cancelados por tempo indeterminado ou até que grande parte da população já tenha sido vacinada. Pensando nisso, o Shopping Nilópolis Square está hospedando uma exposição de fantasias carnavalescas, para matar um pouquinho da saudade dos foliões que não poderão pular o Carnaval por causa do coronavírus.

Pensando em relembrar os bons momentos dos festejos de Momo, o shopping criou a 'Exposição História do Carnaval', com fotos que retratam, em banners, o início do carnaval da época do entrudo familiar, as grandes sociedades, rancho e títulos da escola de samba G.R.E.S Beija-flor de Nilópolis.

No local da mostra, os visitantes podem conferir de perto as fantasias que foram utilizadas no Carnaval de 2020 e também um cenário instagramável para tirar foto.

O acervo ficará disponível para visitação até o dia 20 de fevereiro. O Shopping Nilópolis Square fica na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 100 Centro, Nilópolis. A entrada do evento é gratuita.

Você pode gostar
Comentários