Por adriano.araujo

Rio - O Procon Estadual determinou que Light restabeleça imediatamente o fornecimento de energia de moradores no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, que estão sem luz há dias. Na manhã desta quarta-feira, um protesto na Avenida Brasil, na altura de Ramos, voltou a interditar parcialmente a via e o grupo reclamava da interrupção da energia.

É a segunda autuação do Procon Estadual contra a concessionária por causa da falta de energia somente esta semana. Segundo o órgão, moradores da Maré, especialmente do Parque União, vêm sofrendo desde a semana passada com quedas de energia. Em Ramos, pelo menos três manifestações nos últimos cinco dias na Avenida Brasil reclamavam o problema e cobravam providências. A Light terá 15 dias úteis, após o recebimento da notificação, para apresentar a sua defesa.

LEIA MAIS: Sem luz há dias, moradores protestam e fecham a Avenida Brasil

Grupo voltou a fechar a Avenida Brasil%2C em Ramos%2C na manhã desta quarta-feira para protestar contra falta de luzCarlos Eduardo Cardoso / Parceiro / Agência O Dia

Procon abre investigação para investigar choques em ponto de ônibus em Benfica

O Procon também informou que vai abrir uma investigação por conta de um problema em um ponto de ônibus na Rua Licínio Cardoso, em Benfica, na Zona Norte. Segundo relatos de quem passa pelo local, há poças d'água que estão emitindo descargas elétricas. Assim como no caso da falta de luz, a Light terá 15 dias para apresentar sua defesa.

Você pode gostar