Por thiago.antunes

Rio -  A SuperVia informou que, a partir desta terça-feira, o serviço circular Honório Gurgel – Deodoro será suspenso e a estação Cascadura deixará de ser parada para trens expressos dos ramais Santa Cruz e Japeri entre 10h e 15h.

As medidas serão feitas após o encerramento do período experimental e análise da oferta dos serviços. Segundo a empresa, os passageiros não deixarão de ser atendidos. A estação Cascadura recebe trens paradores do ramal Deodoro que, em dias úteis circulam com intervalo médio de 8 minutos.

Já passageiros que necessitam fazer transferência entre o ramal Belford Roxo e os ramais Santa Cruz, Japeri e Deodoro poderão utilizar as estações Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil.

Na manhã desta terça, ainda conforme a empresa, o funcionamento das estações e a circulação dos trens em todos os ramais seguem de acordo com os intervalos abaixo:

Ramal Deodoro

?Trens paradores - intervalo de 6 minutos.

Trens expressos - intervalo de 4 minutos.??

Ramal Santa Cruz

Trens expressos – intervalos entre 8 e 15 minutos.?

Das 10h às 15h, serão realizados serviços de manutenção nos cabos da rede aérea no trecho entre as estações Paciência e Tancredo Neves. Nesse período, também haverá serviços de manutenção da linha férrea no trecho entre as estações Tancredo Neves e Santa Cruz.

Ramal Japeri

Trens expressos – intervalos entre 8 e 15 minutos.

Ramal Belford Roxo – Intervalo médio de 15 minutos.

Das 10h às 15h, serão realizados serviços de manutenção da linha férrea no trecho entre as estações Pavuna e Agostinho Porto.

Ramal Gramacho – Intervalo de 10 minutos.

Trecho Gramacho – Saracuruna: intervalo de 20 minutos.????

Você pode gostar