Por gabriela.mattos
Rio - O Município do Rio voltou ao Estágio de Normalidade às 21h desta sexta-feira, após registrar chuva forte em diversos bairros, principalmente da Zona Norte, como Madureira, Irajá e Ilha do Governador, e da Zona Oeste, como Jacarepaguá e Bangu.
De acordo com o Sistema Alerta Rio, por volta das 18h, os bairros mais atingidos eram da Zona Norte, como Anchieta (15,2 mm), Irajá (13,6 mm), Penha (11,6 mm), Madureira (11,4 mm) e Ilha do Governador (9,6 mm). Alguns lugares da Zona Oeste também sofreram com a chuva, como Bangu (13,6mm) e Jacarepaguá (9,2 mm).
Avenida Vicente de Carvalho também registrou alagamentos na tarde desta sexta-feiraWhatsApp O DIA (98762-8248)

O temporal causou alagamentos em diversas ruas, como na Avenida Vicente de Carvalho, em Vicente de Carvalho, e na Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira. Houve ainda bolsões d'água nas vias expressas da cidade, como na Avenida Brasil e Linha Amarela.

Publicidade
De acordo com informações da Light, houve falta de energia em Padre Miguel, Méier e Jacarepaguá. A concessionária reforçou que equipes já estão nestes bairros para restabelecer a energia. Os passageiros do Metrô Rio também foram prejudicados no fim da tarde desta última sexta-feira do ano. A Linha 2 teve o serviço alterado por causa da forte chuva e está funcionando entre Botafogo e Irajá.