Por bianca.lobianco

Rio - Um engavetamento envolvendo seis veículos causou um congestionamento de 12 quilômetros na BR-101 na altura de Tanguá. Das 26 pessoas que estavam a bordo dos veículos, apenas duas sofreram ferimentos leves, foram atendidas no local e liberadas em seguida. O acidente ocorreu por volta das 9h40 da manhã desta quarta-feira e duas faixas da via foi interditada na pista sentido Niterói. A via foi liberada por volta das 10h15 desta quarta-feira.

No sentido Rio, há lentidão a partir do km 262, no entrocamento com a Via-Lagos, até segue até o km 274 na região de Tanguá.  No restante do percurso o tráfego é bom e o motorista dirige com tempo estável. O tempo de travessia da Ponte Rio-Niterói nos dois sentidos é de 13 minutos. 

No sentido Niterói, há retenção também do km 283 ao km 287, na região de Itaboraí, devido a um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta no km 287.

Dutra

Na Dutra, na pista sentido Rio, o trânsito é lento na via expressa. Na altura de São João de Meriti o tráfego está fluindo pela faixa da esquerda.  Já no sentido São Paulo, o trânsito está lento na pista expressa, na altura de Nova Iguaçu, causando retenção do km 179 ao 182.


Você pode gostar