Por aline.cavalcante

Foi-se o tempo em que bastava assar pães quentinhos e sonhos bem recheados para as padarias fazerem sucesso. O “Estudo de Tendências: Perspectivas para a Panificação e Confeitaria 2009/2017”, realizado pelo Sebrae Nacional e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), aponta que as empresas do ramo precisam investir cada vez mais em planejamento.

Confeitarias se modernizaram de olho na exigência dos clientesEdson Taciano


Segundo o gerente da rede de padarias Art-Pão, Edson Medeiros, é necessário inovar para seguir a tendência: pães integrais e produtos artesanais de confeitaria fina. ”Planejamento é muito importante para qualquer segmento. Investimos cada vez mais em produtos diversificados, instalações e equipamentos”, explica o gerente.
A Art-Pão tem uma loja em Mesquita, na rua Gervásio 252, em Juscelino e mais duas filiais em Nova Iguaçu. Uma na Rua Dr. Mário Guimarães 190 e outra na Rua Dr. Barros Júnior 272 ( Via Light).

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