Quemmm quer pão?

Padarias mudam para agradar clientes

Por aline.cavalcante

Foi-se o tempo em que bastava assar pães quentinhos e sonhos bem recheados para as padarias fazerem sucesso. O “Estudo de Tendências: Perspectivas para a Panificação e Confeitaria 2009/2017”, realizado pelo Sebrae Nacional e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), aponta que as empresas do ramo precisam investir cada vez mais em planejamento.

Confeitarias se modernizaram de olho na exigência dos clientesEdson Taciano


Segundo o gerente da rede de padarias Art-Pão, Edson Medeiros, é necessário inovar para seguir a tendência: pães integrais e produtos artesanais de confeitaria fina. ”Planejamento é muito importante para qualquer segmento. Investimos cada vez mais em produtos diversificados, instalações e equipamentos”, explica o gerente.
A Art-Pão tem uma loja em Mesquita, na rua Gervásio 252, em Juscelino e mais duas filiais em Nova Iguaçu. Uma na Rua Dr. Mário Guimarães 190 e outra na Rua Dr. Barros Júnior 272 ( Via Light).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia