Por caio.belandi

Nova Iguaçu - Depois de vários anos percorrendo as estradas como caminhoneiro Marcello Andrade está se preparando para correr meio mundo, mas agora como sempre sonhou. O cantor sertanejo, de Nova Iguaçu, se prepara para lançar seu segundo disco, que deve sair em abril.

A música ‘Além da vida’, composta por ele já tem mais de 120 mil visualizações no Youtube. Foi uma caminhada longa até aqui. Já são mais de 20 anos de carreira. “Comecei a tocar violão aos 13 anos em rodinhas com amigos. Era só diversão, mas a paixão pela música surgiu ali”, lembra. No início, só curtia pop rock. As preferências eram Legião Urbana e Guns N’ Roses. “Cantava de tudo, mas foi pelo sertanejo que me encantei”, conta Marcello.

Nova canção de trabalho%2C ‘Além da vida’%2C está disponível no YoutubeDivulgação

A primeira vez que subiu ao palco foi aos 16, num show em Nilópolis. “Eu era muito tímido, fiquei com muita vergonha e acabei cantando olhando para o chão”. Os ensaios na garagem de casa eram improvisados com bateria de papelão e calotas de caminhão no lugar dos pratos, cedidas pelo tio, que era caminhoneiro. “Através dele comecei a dirigir caminhão para ganhar uma grana. Era bem puxado porque eu viajava de dia e à noite tocava num bar. Depois de um tempo decidi que só ia para a estrada para seguir meu sonho de cantar”.

O novo disco ainda não tem nome, mas terá composições próprias, entre as faixas estão as músicas: ‘Além da Vida’ e ‘Futuro Amor’. “Lançamos uma música no Youtube e algumas eu já estou cantando nos shows. Está sendo um sucesso, a galera já tem cantado, tem sido surpreendente e compensador. Estamos trabalhando para fazer um trabalho lindo Estou muito ansioso para lançar mais este disco e espero que o público goste, a expectativa está grande”.

O artista tem agenda fixa em quatro dias da semana. Em Nova Iguaçu ele se apresenta todas as terças- feiras no Baroni Botequim Tradicional, às 20h, as quartas-feiras se apresenta no Brazilian Sport Bar , às 21h, e toda sexta-feira no Iguaçu Beer, às 20h. Nas quinta-feiras o cantor se apresenta no Stop Beer, em São João de Meriti.

Você pode gostar